Recomeço

31 Maio

 

“Deus nunca dá uma fardo, maior do que podemos carregar”

Ontem recebi uma notícia que me deixou muito triste, mas acredito que na vida tudo são experiências, aprendizados, e se não deu certo, é porque temos que aprender algo com isso.

O que temos que fazer? Arregaçar as mangas (ou as calças, como na foto) e seguir em frente, partir para uma nova caminhada.

Talvez o caminho que tenhamos que seguir, não seja exatamente o caminho que queremos que seguir.

Aos pouquinhos eu vou aprendendo isso, e vendo que nem sempre tudo sai como o esperado, e que temos que ter paciencia, porque as coisas não acontecem no meu tempo, acontecem no tempo que Deus quer.

Se for para dar certo, vai dar, se for para aprendermos com algo que não deu certo, vamos aprender.

Não vamos desanimar, não vamos nos desesperar, porque o melhor ainda esta por vir, e eu tenho fé nisso.

Por hoje é isso!

Deixe um comentário